Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

Pandora

03.11.17 | Elleonora

Aos meus 11 anos, recebi as minhas primeiras três peças da Pandora.

Naquela altura nem imaginava o que era aquilo, vi três peças em prata e pensei: mas para que raio é isto? Em portugal, penso que só por Lisboa e talvez também no Porto é que era mais conhecida a marca. Na minha zona nem se sabia da existência.

Comecei juntamente com os meus pais a pesquisar até que descobri o que era. Admito que não fiquei logo maravilhada com as peças, não foi amor à primeira vista, mas ficou ali um bichinho.

Comprei a minha quarta peça num pequeno kiosque de um shopping, e foi um cão (sinceramente tempos depois fiquei confusa se realmente era um cão ou um porco, mas confirmou-se, era mesmo um cão).

Na altura não tinha pulseira, andava com as peças num colar (eu era tão à frente), só passado mais ou menos dois anos começou-se a ver as pulseiras de prata e então o meu querido mano, ofereceu-me uma (antes só havia umas pulseiras com uns pequenos fios de cores).

Hoje sou completamente rendida pela Pandora. É um vício! Sempre que sai uma nova coleção, lá vou em a correr ao site (aqui ou aqui) para ver tudinho. Ou então faço aquelas lindas figuras de estar em frente a uma montra de uma loja a babar-me pelas peças da marca. Enfim... espero não ser a única.

Posso dizer que acompanhei o crescimento da marca em Portugal, visto que já lá vão quase 12 anos de Pandora, para mim.

Entre pulseiras e contas, tembém tenho anéis e brincos.

 

Isto tudo para falar da coleção da Pandora que é DI-VI-NAL e que eu A-DO-RO!

E perguntam (os mais distraídos), mas que coleção é essa?

Tam tam tam tam ... é a Disney Collection!

22365470_1637069516332961_9214958690591157480_n.jp

Foto da Pandora - Disney Collection | Pandora

Gostava mesmo de conhecer a pessoa que se lembrou de juntar a Pandora e a Disney (se estivesse com ela enchia-a de beijos e abraços).

Como fã da Disney para mim esta é das melhores coleções que a Pandora já lançou. Gosto imenso da pulseira inspirada na Bela, já quanto às contas não consigo definir a minha preferida, são todas muito giras e cada uma conta uma história. Também gosto das peças Petite, para quem gosta mais de colares, são uma forma original para guardar pequenas recordações, que tal como as contas podem andar sempre connosco.

Ainda não tenho nenhuma peça desta coleção, mas o Natal está à porta, certo?!

 

Gostam da Pandora ou nem por isso? Qual a coleção que mais gostam? Também se renderam à Disney Collection da Pandora?

 

Follow

2 comentários

Comentar post