Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

Como sobreviver nestes dias GE-LA-DOS?

09.01.18 | Elleonora

20828414_wm6hl.png

 

Ora estamos nós no Polo Norte ou é impressão minha? Sei que em alguns países as temperaturas são bastante mais baixas e que isto é tipo verão para eles, mas para mim este tempo é de me fazer congelar!

Se já é difícil acordar de manhã e ter que sair da cama para ir trabalhar, imaginem com este frio, assim é que não há vontade que aguente. Mas lá tenho que sair e ficar meia hora a olhar para um armário cheio de roupa e com o pensamento de sempre: "não tenho nada para vestir".

Para este tempo gélido tenho aquelas peças fundamentais para conseguir sobreviver.

Camisolas em malha - A D O R O de coração peças em malha. Tenho algumas camisolas e não sei bem porquê, mas ficam bem com tudo. Gosto de usar com camisas ou sem elas, calças, saias, ou seja, com tudo!

Casacos acolchoados - A sério que não sei como é que algumas pessoas conseguem andar na rua com uns simples casacos sem serem acolchoados, ou casacas de napa, ganga, blazers e ainda dizem que estão bem assim e não têm frio. Eu entrava em hipotermia! Para mim, casaco que é casaco tem que ser acolchoado. Não me importo se fico a parecer um hipopótamo devido ao volume do casaco, o que interessa é que fico bem quentinha.

Cachecóis - Não gosto lá muito de golas na minha gaveta só existem cachecóis que mais parecem mantas, e são imprescindíveis para estes dias.

Gorros - Basicamente tenho só um. Ainda não andei com ele, mas, não parece que vá aguentar muito mais tempo longe dele.

 

E para vocês, o que é imprescindível nestes dias gelados?

Follow

2 comentários

Comentar post