Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

Elleonora

Era uma vez um blog, que começou não sei bem como.

17.Mai.17

Não podia deixar de falar...

Elleonora

mw-860.jpg

  Não podia deixar passar e não realçar este grande dia para o nosso Portugal!!! Que orgulho!

Sim, dia 13 de Maio foi um dia recheado de sentimentos e emoções fortes.

Os nossos pequenos Pastorinhos agora são Santos, o querido Papa Francisco veio até Fátima e o Salvador Sobral ganhou a Eurovisão! 

 

Recinto1.JPG

Assistir os Pastorinhos serem Santos e a vinda do Papa, mesmo sendo através da televisão, foi muito especial e marcante! Fiquei de coração cheio e muito honrada por termos mais dois Santos em Portugal.

Percorreremos, assim, todas as rotas, seremos peregrinos de todos os caminhos, derrubaremos todos os muros e venceremos todas as fronteiras, saindo em direção a todas as periferias, aí revelando a justiça e a paz de Deus.

 

salvador-sobral-1.jpg

Já bastante feliz, ao chegar a casa e ver o Salvador Sobral cantar "Amar pelos Dois" depois de ser vencedor da Eurovisão 2017, juntamente com a sua irmã e compositora desta maravilhosa canção, Luísa Sobral, foi uma mistura de alegria, entusiasmo e orgulho. E foi ainda melhor quando soube que para além do grande prémio ganharam ainda mais dois, melhor compositora e melhor interpretação.

Trouxeram mesmo o "caneco" para casa!

Foi do género, OMG Portugal GANHOU, depois de tantos anos PORTUGAL GANHOU!!!

Apesar de todos os problemas associados ao nosso país e à tentativa de terceiros de nos fazer sentir inferiores, é nestes momentos que respiramos fundo e de peito cheio de orgulho gritamos bem alto pelo nosso país!

Que estes momentos nos façam ter mais orgulho, mais amor pelo nosso país. Que sejamos mais portugueses.

A música não é fogo de artifício, a música é sentimento.

 

PS.: Sei que o benfica também ganhou no dia 13 de Maio, mas como não sou benfisquista não faço muita festa, mas pronto vá, dou os parabéns.

 

 

Follow

1 comentário

Comentar post